26.3 C
Ituiutaba
domingo, abril 28, 2024
spot_img

Mais uma Galeria Inaugurada na Região Rural de Campina Verde

No sábado, 30 de setembro de 2023, a região rural do Capão Alto testemunhou um marco histórico com a inauguração solene da Galeria Senhora Marita Faria de Oliveira Santos. O evento contou com a presença do Prefeito Dr. Helder Carneiro, do Vice-Prefeito Alan Couto, do Subprefeito de Honorópolis, Ivanildo Lopes (Birruga), além de diversos vereadores, secretários municipais, servidores públicos, familiares da homenageada Senhora Marita e moradores locais.

Em um momento carregado de emoção, a comunidade se reuniu para celebrar não apenas a inauguração da galeria, mas também para homenagear a vida e legado da Senhora Marita e seus familiares. Esta obra definitiva não apenas resolve questões cruciais de locomoção e escoação na região do Capão Alto, mas também beneficia áreas vizinhas como a Andrelândia e outras, impulsionando o desenvolvimento local e fortalecendo o agronegócio.

O Prefeito Dr. Helder Carneiro, em suas palavras, destacou a importância vital deste projeto: “Esta galeria não é apenas concreto e aço, é o símbolo de nossa dedicação ao progresso. Estamos construindo um novo tempo para esta região, um tempo de facilidades, oportunidades e crescimento sustentável. Esta é uma realização que transcende o presente, deixando um legado para as gerações futuras.”

Este evento representa mais um passo significativo na jornada de progresso de nossa cidade, unindo comunidades, promovendo a acessibilidade e fortalecendo laços. Juntos, estamos construindo um novo tempo para todos.

Artigos relacionados

RECENTES