31.8 C
Ituiutaba
sábado, abril 27, 2024
spot_img

Material esportivo entregue em Chaveslândia

A prefeitura de Santa Vitória, por meio da secretaria de Esportes e Lazer, fez a entrega de material esportivo novo para atender o “Projeto Caminho do Atleta” e as Escolinhas de Base no distrito de Chaveslândia.

Tanto o Projeto Caminho do Atleta quanto as escolinhas de base trabalham as seguintes modalidades; atletismo, vôlei, futsal, basquete, handebol e futebol. E tem o objetivo de tirar as crianças e jovens das ruas, dando a elas uma melhor qualidade de vida com a prática do esporte.

Durante a entrega do novo material estiveram presentes o vice-prefeito, Renato José de Paula, acompanhado do secretário de Esportes e Lazer, Richard, do Assessor Distrital, Gilberto Suru e do presidente da LESV, Kene Heuser.

“Precisamos continuar incentivando e dando condições para que nossas crianças e jovens possam praticar o esporte. Por isso a prefeitura está fazendo está ação e renovando esse material esportivo para oferecer melhores condições para a prática esportiva”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Richard José de Paula durante a entrega do novo material.

Artigos relacionados

RECENTES