22 C
Ituiutaba
domingo, abril 28, 2024
spot_img

O Projeto Casa Social entregou mais uma residência em Santa Vitória

Continuando a realizar os sonhos de diversas famílias, a Prefeitura de Santa Vitória, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Setor de Habitação, com o apoio de vários outros departamentos e da Câmara Municipal, realizou nesta segunda-feira, dia 11 de março, a entrega de mais uma casa do projeto. Com esta entrega, chega-se ao total de 20 casas construídas pela atual gestão.
A beneficiária da vez foi Dona Creuza Maria Ferreira, que recebeu as chaves de sua nova casa das mãos do prefeito Salim Curi, da primeira-dama Mariza Curi e do vice-prefeito Renato José de Paula, em uma cerimônia que contou com a presença de vizinhos, amigos e autoridades municipais.

“Agora vou poder ficar mais tranquila e ter mais dignidade na minha casa nova. Obrigado, Salim, por ter realizado esse sonho”, disse Creuza Maria, emocionada.

O prefeito Salim destacou a importância do projeto: “Estamos fazendo o nosso melhor e vamos continuar trabalhando e entregando várias casas ainda este ano. Isso é o que acontece quando o dinheiro público é tratado com seriedade: ele retorna para o povo”, concluiu.

“Nosso compromisso é seguir trabalhando pela nossa população, realizando obras e concretizando sonhos”, afirmou o vice-prefeito Renato José de Paula.

Artigos relacionados

RECENTES