24.1 C
Ituiutaba
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img

Oficinas de Dança levam saúde e entretenimento aos bairros da cidade

Capinópolis – A EMEL – Escolinha Municipal de Esporte e Lazer é um dos mais arrojados projetos esportivos da história de Capinópolis, que envolve mais de 30 voluntários e professores de educação física, que atuam nas redes municipal e estadual de ensino, com escolinhas de handebol, basquetebol e voleibol masculino e feminino, futsal feminino e oficinas de dança, atletismo e capoeira, destinadas a crianças a partir de 4 anos de idade até pessoas idosas.

No último dia 20 começaram as oficinas de dança nos bairros, todos os dias, das 18h30 às 19h30, com o Wagner de Paula sendo o primeiro a receber a oficina.

Na quarta-feira foi a vez do Bairro Campos Elíseos, na quinta-feira o Ginásio do Bairro Florêncio e na sexta, o Ginásio José Ortêncio.

Visando tornar a quadra do bairro Wagner de Paula mais bonita, os voluntários do Conselho Municipal do Esporte e Divisão de Esportes trabalharam durante um dia inteiro, fazendo a pintura da quadra.

“Nós estamos aqui por amor ao esporte e porque queremos o sucesso desse projeto”, disse a professora Viviane Zanotto.

Nas Oficinas de Dança são ministradas gratuitamente aulas de zumba e aeróbica, todas orientadas por professores de educação física e voluntários.

Saia do sedentarismo, venha você também para as oficinas de dança ou para as escolinhas deste importante projeto que tem total apoio da Prefeitura de Capinópolis e do Conselho Municipal de Esportes.

Artigos relacionados

RECENTES