20.5 C
Ituiutaba
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img

Outubro Rosa e Novembro Azul em Flor de Minas

FLOR DE MINAS – A Prefeitura Municipal através do Departamento Municipal de Saúde, por intermédio da equipe do PSF Divino Gonçalves Pereira, promoveu no último dia 23, um grande evento que uniu homens e mulheres na prevenção ao câncer.

 

O evento “Outubro Rosa” e “Novembro Azul” aconteceu na Associação dos Voluntários no Combate ao Câncer em Flor de Minas, sendo feito um trabalho de orientação com dinâmicas por parte da psicóloga Suely Borges e da fisioterapeuta Patrícia Junqueira, mostrando a importância dos exames preventivos e de hábitos saudáveis, como atividade física e alimentação.

 

Além das dinâmicas e palestra, teve ainda um bingo com a distribuição de muitos brindes, um lanche à base de frutas e o fortalecimento de vínculos entre a comunidade, onde todos juntos, conheceram tudo o que precisam saber para que possam ter bem-estar e qualidade de vida. “Parabéns aos organizadores que fizeram mais um evento com muito sucesso, e quem ganha com isso é a própria comunidade”, disse Fabiana Nunes.

 

O evento teve a presença da diretora do Departamento de Saúde, Fabiana Nunes, da coordenadora de Atenção Primária, Dayane Santos, além de diretores de outros Departamentos, médicos, assessores e a equipe do PSF.

Artigos relacionados

RECENTES