24.8 C
Ituiutaba
sábado, abril 20, 2024
spot_img

Paulo Garcia retorna à presidência do Sindicato dos Produtores Rurais

Ituiutaba – O Sindicato dos produtores Rurais de Ituiutaba empossou recentemente sua nova diretoria. Como presidente assumiu o produtor rural Paulo Garcia, que inclusive já esteve a frente dessa mesma instituição, onde fez um bom trabalho.

Paulo que tomou posse no último mês de dezembro, recebeu o jornalismo da Gazeta, onde falou das suas expectativas e de um grande evento já organizado por essa nova gestão.

Gazeta – Como está a expectativa por presidir novamente este sindicato?

Paulo – Temos um princípio que não tem nenhum problema do tamanho de Deus, pelo contrário, todos os problemas são pequenos diante de Deus. Aliada a isso, nossa equipe é formada por verdadeiros companheiros e juntos vamos trabalhar muito, para sermos de bastante relevância para o produtor rural associado.

Gazeta- Já é possível definir se Ituiutaba vai ter Expopec agora em 2019?

Paulo – Sim. Já tivemos as primeiras conversas com o Secretário de Agricultura e ele adiantou que o Prefeito Fued de imediato concordou com o que ele propôs, no que tange a essa importante feira e o Sindicato é também sem dúvida, parceiro desse evento que é tão importante para o setor rural e consequentemente toda Ituiutaba e região.

 

Gazeta- Eduardo Costa em Ituiutaba já é uma conquista sua?

Paulo – É uma conquista nossa, porque não fazemos nada sozinho, quando assumi à presidência, o Marco Antônio Moura Franco e eu, já conversamos e começamos a trabalhar a respeito do show do Eduardo Costa. Tudo isso apenas verbalmente, lembrando que todos confiaram em mim, na posição já de presidente, assim foi com a prefeitura, me cedendo o Park JK, os empresários de uma maneira geral e o próprio Eduardo Costa. Tudo na confiança e no dia 03/01, aí sim, assinamos o contrato. Teremos um grande evento em Ituiutaba e que com certeza vai movimentar não somente nossa cidade, mas toda a região. Será dia 09 de fevereiro, no Parque JK e todos estão convidados.

 

Gazeta – No que tange a ajudar o produtor Rural, como você espera ser este trabalho?

Paulo – O mais valorizado perante nossa gestão, será o produtor que ainda não é filiado, porque temos que conquistá-lo, para que ele se filie ao sindicato e consequentemente depois dele, vem aqueles que já são sindicalizados e que assim precisam de nosso apoio.

Vamos trabalhar muito e com toda transparência, justamente para que tenhamos a confiança de nossos companheiros e claro que todo esse esforço precisa dar resultados positivos para o setor rural, afinal é isso que o produtor espera de nós junto a esta instituição.

Artigos relacionados

RECENTES