32.8 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

Penhor da Caixa oferece as menores taxas do mercado

Ituiutaba – Atividade exclusiva da Caixa Econômica Federal, o Penhor de Joias é atualmente a linha de empréstimo com a menor taxa de juros do mercado, 2,1% ao mês. E não é necessária a análise cadastral ou avalistas para solicitar o empréstimo. Chegando até 100% do valor da peça de garantia.

“Para penhorar uma joia, o cliente deve trazê-la até a agência para que seja feita uma avaliação no mesmo momento, para verificarmos o valor de mercado da peça e já efetivar o empréstimo referente ao valor estimado. As restrições de crédito não impedem a penhora e o prazo pode ser renovado quantas vezes for necessário”. Explicou O Gerente Geral, Marcus Vinícius Lima Otávio da Agência da Caixa Econômica Federal de Ituiutaba (Rua 22).

Na região do pontal do triângulo Mineiro, somente a agência de Ituiutaba (Rua 22), é autorizada a realizar o serviço de penhor, aceitando todo tipo de joias. Os clientes interessados nesta modalidade de empréstimo podem se direcionar a Agência Ituiutaba, na Rua 22, nº 537, ou entrar em contato pelo telefone (34) 3271-7500.

Artigos relacionados

RECENTES