24 C
Ituiutaba
domingo, abril 28, 2024
spot_img

POLÍCIA MILITAR APREENDE 87 PAPELOTES DE COCAÍNA EM ITUIUTABA

9ª RPM EM AÇÃO 🔺

54º BPM – “O Guardião do Pontal”

Ituiutaba, 17/11, no bairro Gardênia, por volta de 01:15, uma equipe PM abordou um menor em atitudes suspeitas e com ele apreendeu 87 papelotes de cocaína.
Uma equipe PM durante patrulhamento pelo bairro Gardênia avistou um cidadão no escuro, embaixo de uma árvore, e que ao avistar a viatura foi em direção a uma moto, que estava estacionada ali próximo, com o intuito de evadir do local, porém foi contido e abordado. Durante a busca pessoal foi encontrado com o menor um telefone celular e a quantia de R$ 10,00. Pelo fato do menor estar bastante nervoso, aumentando ainda mais a suspeição da guarnição, foi realizado buscas no local onde o mesmo havia sido visualizado anteriormente, sendo localizado no tronco da citada árvore, um invólucro contendo 87 (oitenta e sete) papelotes embalados com uma substância branca semelhante à cocaína. O menor assumiu a propriedade da droga e disse que ganharia o valor de R$ 1.000,00 para entregá-la, mas não quis dizer para quem.
O menor (16 anos) foi conduzido até a Delegacia de Plantão e deixado, juntamente com a droga apreendida, a disposição da Justiça.

DISQUE DENÚNCIA: 181 – SIGILO ABSOLUTO
Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. DENUNCIE!

ACO/54° BPM

🔺 ARCO/9ª RPM 🔺

Artigos relacionados

RECENTES