20.6 C
Ituiutaba
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENORES INFRATORES POR TRÁFICO DE DROGAS EM SANTA VITÓRIA

Santa Vitória, 14/05/2021, por volta das 22h30min, no bairro Centro, a Polícia Militar apreendeu 4 menores infratores suspeitos de Tráfico de Drogas e com eles encontrou maconha e munições.
A Polícia Militar recebeu denúncias via 190 de que jovens estariam na Praça Central de Santa Vitória fazendo uso de entorpecentes e também estariam na prática de Tráfico. De imediato foi montado cerco ao local e realizada a abordagem de 4 menores suspeitos que ali estavam, sendo que após buscas realizadas em suas vestes e também no local onde estavam foi localizado um dichavador contendo maconha em seu interior. A partir do flagrante, foi feito contato nas residências dos 4 menores, sendo que na residência de um deles foram localizados mais 9 tabletes de maconha, embalados, prontos para a venda ao usuário, duas munições intactas calibre .38 e mais uma chave micha (utilizada no furto de veículos).
Do exposto, os 4 menores, 15, 16, 17 e 17 anos, foram conduzidos até a Delegacia de Plantão e deixados à disposição da Justiça.

DISQUE DENÚNCIA: 181 – SIGILO ABSOLUTO
Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. DENUNCIE!

ACO/54° BPM

Artigos relacionados

RECENTES