31.9 C
Ituiutaba
domingo, abril 28, 2024
spot_img

Polícia Militar debate questões de segurança no campo em Gurinhatã

Lideranças e autoridades política de Gurinhatã estiveram reunidas neste dia 20/07, na sede do Sindicato Rural, com a presença do comando do Destacamento de Polícia Local, e do tenente-coronel Michel Leandro Abrão, comandante do 54º Batalhão e Polícia Militar de Ituiutaba.

A reunião serviu para discutir a integração para segurança no campo, e ainda para que fossem apresentadas as ações do 54º Batalhão de Polícia Militar e 9ª Região, quanto a questões de segurança no Pontal e especificamente em Gurinhatã, além do planejamento estratégico para aumentar a segurança para a cidade e zona rural.

Na oportunidade, a reunião contou com a participação do prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, do presidente do Sindicato Rural, Adriel Guedes, além de vereadores e representantes do Conselho Municipal de Segurança Pública.

Além da reunião, ainda foi feita uma apresentação das forças de segurança para a região de forma simbólica na entrada da cidade, e visita a algumas propriedades para um diálogo entre as equipes da PMMG e produtores rurais.

Artigos relacionados

RECENTES