21.4 C
Ituiutaba
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE FURTO DE FIOS DOIS DIAS SEGUIDOS EM ITUIUTABA

9ª RPM EM AÇÃO 🔺

54º BPM – “O Guardião do Pontal”

Ituiutaba, 4/12, no bairro Natal, por volta de 0h50min, a Polícia Militar prendeu um autor de furto de fios de uma residência e no outro dia prendeu o mesmo autor após furto de fios em uma escola do bairro Jerónimo Mendonça.
A Polícia Militar prendeu em Ituiutaba um mesmo autor por duas vezes em dois dias seguidos, após cometimento do mesmo crime, furto de fios. A primeira ocorrência no bairro Natal, a Polícia Militar chegou ao local onde testemunhas seguravam o autor e com ele foi encontrado um alicate de corte usado no furto de fios de uma residência. A segunda ocorrência, já no dia seguinte, 5/12, o autor foi preso durante a tarde, após pular os muros de uma escola no bairro Jerônimo Mendonça e furtar a fiação elétrica da quadra de esportes, sendo ele preso em flagrante com ferramentas usadas e uma sacola contendo a fiação furtada.
Diante dos fatos narrados, demos voz de prisão ao autor e o conduzimos até o pronto socorro municipal, onde recebeu atendimento médico e posteriormente o apresentamos na delegacia de polícia civil juntamente com o material recuperado.  

PRESO:

➖ 01 autor, 25 anos.

🔘 MATERIAIS RECUPERADOS/APREENDIDOS

➖ Aproximadamente 15 kg de cabos de energia;
➖ 1 kit de ferramentas.

DISQUE DENÚNCIA: 181 – SIGILO ABSOLUTO
Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. DENUNCIE!

ACO/54° BPM

🔺 ARCO/9ª RPM 🔺

Artigos relacionados

RECENTES