24 C
Ituiutaba
domingo, abril 28, 2024
spot_img

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR E APREENDE ARMA DE FOGO EM MONTE ALEGRE DE MINAS

Monte Alegre de Minas, 2/11, 5h, a Polícia Militar em atendimento a uma denuncia de violência doméstica, realizou a prisão do autor e apreendeu uma pistola calibre 9mm e munições.
A Polícia Militar recebeu ligação de uma vítima de violência doméstica a qual relatou que seu ex amasio estava em frente sua residência com uma arma de fogo e que havia efetuado disparos em direção ao seu portão. De imediato uma equipe PM foi até o local e deparou-se com o autor em frente a residência bastante exaltado. Diante do cenário e com as informações recebidas anteriormente via SoF, está equipe utilizou-se de técnica de aproximação tática, neutralizando o autor, visualizando-o com partes da arma de fogo em mãos (carregador e algumas munições intactas) e temendo injusta agressão procedeu com algemação e recolhendo os referidos materiais. Sendo posteriormente perguntado, onde estaria a respectiva arma, respondendo que “não tinha nenhuma arma”. Ato continuo, a equipe rapidamente fez varredura nas imediações, logrando êxito em localizar a arma dentro de uma lixeira próxima.
O autor, homem de 32 anos, foi preso em flagrante delito e encaminhado, juntamente com a arma e munições apreendidas, até a Delegacia de Plantão e deixado a disposição da Justiça.

Materiais apreendidos:

🔫 01 uma arma de fogo (pistola 9 mm)
+
06 munições 9mm intactas;
+
06 munições 9mm deflagradas.

02 Carregadores

DISQUE DENÚNCIA: 181 – SIGILO ABSOLUTO
Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. DENUNCIE!

ACO/54° BPM

🔺 ARCO/9ª RPM 🔺

Artigos relacionados

RECENTES