26.3 C
Ituiutaba
domingo, abril 28, 2024
spot_img

Prefeito Salim Curi e secretário de Saúde Geraldo Júnior são homenageados pelo Hemonúcleo de Ituiutaba

No último dia 30 de novembro, o prefeito de Santa Vitória Salim Curi e o secretário municipal de Saúde Geraldo Xavier da Rocha Júnior, receberam Honra ao Mérito do Hemonúcleo de Ituiutaba, pelos relevantes serviços prestados e apoio a entidade.
A entrega da honraria foi feita pela gerente administrativa interina Márcia de Freitas Borges da Silva, e por Célia Regina de Freitas Jacob – que é responsável pela área de Captação e Treinamento, durante uma cerimônia simbólica, que aconteceu na sede da instituição e contou também com a presença da primeira-dama Mariza Curi.

“Na condição de secretário de Saúde, vivencio a importância da doação de sangue todos os dias. Por isso, juntamente com o prefeito Salim Curi, não medimos esforços durante as campanhas para incentivar e transportar doadores até o Hemonúcleo. Ficamos extremamente felizes com essa homenagem. E estendo os meus agradecimentos à gerente Administrativa Samira El Bayeh, em nome de quem parabenizo todos os colaboradores do Hemonúcleo de Ituiutaba, e em especial a todos os doadores de sangue do município de Santa Vitória”, pontuou Geraldo Júnior.

Artigos relacionados

RECENTES