24.3 C
Ituiutaba
sábado, abril 27, 2024
spot_img

Prefeito Salim Curi realiza entrega oficial da nova viatura a Polícia Militar

Na manhã da última sexta-feira (02), o Prefeito de Santa Vitória, Salim Curi, juntamente com o Vice-Prefeito, Renato José de Paula; Deputado Federal, Tenente Lúcio; o representante do Governo de Minas, Joédis Marques Ferreira; os vereadores Edson Pinheiro (Edinho de Chaveslândia), Joaquim de Lima, Zilmar Filho e Ângelo Parente realizaram a entrega oficial da nova viatura para a Polícia Militar.

Salim frisou que a Administração Municipal tem se esforçado para cumprir com todas as metas do Plano de Governo e zelar pela segurança e bem-estar da população é uma das prioridades. Na oportunidade, o prefeito agradeceu ao Deputado Federal Tenente Lúcio (PSB) e ao vereador Edson Pinheiro (Edinho de Chaveslândia), que trabalharam para viabilizar esta nova conquista.

A solenidade de entrega ocorreu na Prefeitura Municipal, às chaves foram entregues ao 2º Tenente Guimarães, Comandante do 6º Pelotão de PM de Santa Vitória e o evento contou com a participação do Subcomandante do 54º Batalhão, Major Waldir dos Santos Teixeira e também dos Secretários Municipais, Vereadores, Diretoria do CONSEP e população em geral.

Artigos relacionados

RECENTES