24 C
Ituiutaba
domingo, abril 28, 2024
spot_img

Prefeito Salim reivindica posto de atendimento do INSS para Santa Vitória

O Vice-Prefeito Renato José de Paula acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, João Batista de Medeiros, estiveram reunidos com o Gerente da Agência da Previdência Social (INSS) em Ituiutaba, Mauro Furtado Borges. Os representantes formalizaram reivindicação do Prefeito Salim Curi para instalação de posto de atendimento da previdência social (INSS) em Santa Vitória.
O Prefeito Salim Curi por meio do Oficio SEDET/03/2022 se dispõe a oferecer toda infraestrutura necessária para funcionamento do posto de atendimento e, ressalta a necessidade de ofertar mais esse suporte à prestação de serviço público federal para nossos munícipes.
O Gerente da Agência da Previdência de Ituiutaba, Mauro Borges se mostrou muito receptivo conosco e se dispôs a agilizar o procedimento administrativo para assinatura do respectivo Termo de Cooperação, afirmou o Vice-Prefeito de Santa Vitória, Renato José de Paula.
“O posto de atendimento do INSS vai facilitar o atendimento ao segurado prestando orientação aos procedimentos legais e tecnológicos para concessão dos benefícios previdenciários”, disse o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, João Batista de Medeiros.

Artigos relacionados

RECENTES