21.8 C
Ituiutaba
domingo, abril 28, 2024
spot_img

Prefeitura conclui instalação de academia no Martha Helena

A Prefeitura de Ituiutaba, através de uma ação conjunta das secretarias de Educação, Obras e Desenvolvimento Social, concluiu a instalação de equipamentos voltados para a prática do esporte e lazer na Praça Luiz Antônio Moreira, no Bairro Martha Helena. Um processo que teve início com a inauguração de mais uma academia ao ar livre e agora, por último, a colocação de bancos feitos com pneus reciclados, para que a população possa descansar entre um aparelho e outro.

A instalação de uma academia popular no bairro já era uma reinvindicação antiga dos moradores, que participaram em grande número da solenidade que reuniu o prefeito Fued Dib, secretários municipais e vereadores, além de presidentes de diversas associações de bairros da cidade.

“Estamos entregando mais esta academia, que junto com a quadra de esportes e o campo de futebol aqui ao lado, oferecerá uma oportunidade a mais para que os moradores do Bairro Martha Helena e adjacências, possam se exercitar e investir na qualidade de vida e na saúde. Aproveito para cumprimentar todos vocês, na pessoa da presidente deste bairro, Neide Sinira Freitas, que nos fez esta reivindicação que agora estamos atendendo”, disse o prefeito.

Com mais esta academia instalada no Bairro Martha Helena, Ituiutaba completa agora dez espaços devidamente adequados para a prática do esporte, dotados de equipamentos adquiridos através de recursos obtidos junto ao Ministério dos Esportes.

Artigos relacionados

RECENTES