20.7 C
Ituiutaba
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img

Prefeitura de Ituiutaba convoca novamente 24 concursados

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos, da Prefeitura de Ituiutaba publicou na última quinta-feira, 08, nos órgãos de comunicação do município a 18ª convocação de aprovados no concurso público 01/2015.

Estão sendo chamados 24 aprovados para ocuparem os seguintes cargos: advogados (2), auxiliar de administração (13), motorista de veículos leves (1), oficial de administração (04), servente (02), Professor Educação básica (01), técnico em enfermagem (01).

Segundo esclarecimentos do Secretário e Administração, Isaias Tadeu e conforme consta no edital da 18ª convocação, os convocados têm o prazo improrrogável de dez dias, a partir da data de publicação do mesmo, para apresentação da documentação necessária. A lista dos documentos pode ser retirada no Departamento de Recursos Humanos, na Avenida 17 com 22, centro. O não comparecimento, implica na desistência tática da vaga e renúncia a qualquer direito da referida vaga.

A convocação de novos servidores, pelo Prefeito Fued Dib está dentro do conjunto de medidas, do processo de modernização da gestão administrativa, e melhoria na eficiência do atendimento à população. A última posse ocorreu na semana passada, em sessão realizada no Plenário da Câmara Municipal de Ituiutaba.

Com o 18º edital, foram convocados 407 nomes da lista do concurso 01/2015, quando registrou total de 555 aprovados no certame. Entretanto, somente 248 tomaram posse. E de acordo com o Departamento de Recursos Humanos, da Prefeitura de Ituiutaba, 159 classificados optaram pela desistência ou renúncia à posse.

 

 

Artigos relacionados

RECENTES