22.6 C
Ituiutaba
terça-feira, abril 30, 2024
spot_img

Prefeitura de Ituiutaba disputará o Mineiro de Futsal

Cidade permaneceu por anos sem equipe representante na competição e agora disputará no Sub-17

O diretor do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer da Prefeitura Ituiutaba, Wanderson Custódio dos Reis esteve em Belo Horizonte na última semana para cumprir agenda na sede da Federação Mineira de Futsal.

Na oportunidade, houve a reunião com os dirigentes e representantes de clubes do interior do Estado que vão disputar o Campeonato Mineiro do Interior 2021 em diversas categorias.

Além do diretor do Departamento, Ituiutaba também esteve representada pelo professor Rossine Roberto Arantes Rodrigues, treinador de futsal.

Na oportunidade, a equipe da Prefeitura de Ituiutaba confirmou sua participação na competição na categoria Sub-17. A equipe da Prefeitura de Ituiutaba estava há anos sem participar da competição.

De acordo com Wanderson Custódio, depois de alguns anos, o Departamento de Esportes trabalhou em prol de oferecer condições para voltar às competições estaduais, contando com total apoio da secretária de Educação, professora Joelma da Silva Almeida, que não tem medido esforços para dar condições de trabalho ao Departamento. “Estamos buscando mostrar que o esporte agora tem vez na atual administração. Diante disso, procuramos a professora Joelma e reiteramos a vontade de voltarmos a disputar essa competição. Ela se prontificou a esse feito e estamos iniciando com o futsal. Mas já deixamos claro que iremos trabalhar também com outras modalidades para que possamos disputar mais competições no estado”, salientou.

Artigos relacionados

RECENTES