26.8 C
Ituiutaba
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img

Prefeitura de Ituiutaba inaugura a nova sede da Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade

Espaço amplo e com estrutura adequada para o trabalho das equipes da pasta e atendimento à população

A Prefeitura de Ituiutaba inaugurou nesta sexta-feira, 5, a nova sede da Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade, localizada na Avenida Marilene Baduy, em frente à MacArena Esportes, entre os Bairros Gerson Baduy e Santa Maria.

O evento de inauguração contou com a presença da prefeita Leandra Guedes, da secretária de Trânsito Luzia Nogueira, secretárias municipais, vereadores, servidores e populares.

A prefeita agradeceu à secretária da pasta, Luzia Nogueira, e a toda equipe da Secretaria de Trânsito pelo empenho para a entrega do projeto da nova sede. “Sabemos das condições precárias que o antigo prédio oferecia e assim que surgiu a oportunidade de utilizarmos esse local, chamei Luzia e iniciamos as ações para deixá-lo preparado. Hoje, após muito trabalho, estamos aqui celebrando esta importante conquista que traz mais estrutura para a realização dos serviços, muito importantes para a nossa população”, disse Leandra Guedes.

O novo prédio possui estrutura adequada, que oferece segurança e maior conforto tanto aos funcionários municipais quanto aos cidadãos que buscarão atendimento no local. Revertido à competência do município, o imóvel passou por um processo de reforma e adequação, visando garantir as condições ideais para o funcionamento da pasta responsável pelo trânsito.

Situado em localização estratégica, o prédio oferece fácil acesso aos principais pontos da cidade, facilitando o deslocamento das equipes e conta com um amplo estacionamento, proporcionando comodidade aos servidores e visitantes.

Artigos relacionados

RECENTES