26.8 C
Ituiutaba
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img

Prefeitura de Santa Vitória continua com o programa Oportunidade Jovem

Dando continuidade ao trabalho de oportunizar o primeiro emprego aos jovens do município, a Prefeitura de Santa Vitória, por meio da Secretaria de Administração, deu início a mais uma etapa do programa “Oportunidade Jovem”.
Vale ressaltar que o programa é amparado pela Lei 3.287/2021 e teve o seu edital de processo seletivo de estágio número 01/2024, publicado em fevereiro deste ano, para a contratação de 7 estagiários que atuarão nos setores administrativos, saúde, desenvolvimento social, agricultura e meio ambiente.
O Secretário de Administração, Roberto Domingues, destacou: “A Prefeitura de Santa Vitória deu início a esse projeto e, desde então, tem proporcionado aos jovens a oportunidade de terem seu primeiro contato com um emprego no município. Hoje, mais sete jovens vão compor o quadro de estagiários do nosso município, tendo a oportunidade de desenvolver novas habilidades e adquirir experiências.”
É louvável ver o compromisso da administração municipal em investir no futuro dos jovens e prepará-los para o mercado de trabalho.

Artigos relacionados

RECENTES