26.8 C
Ituiutaba
sábado, abril 27, 2024
spot_img

Prefeitura de Santa Vitória será parceria na realização da 42ª Exposanta

Visando fomentar a economia do município mais uma vez a prefeitura de Santa Vitória será parceira do Sindicato dos Produtores Rurais de Santa Vitória na realização da 42ª edição da Exposição Agropecuária de Santa Vitória, a tradicionalíssima Exposanta.

Foi assinado na tarde de ontem, dia 19, o Termo de Fomento nº 08/2024 entre a prefeitura de Santa Vitória, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, representada no ato pelo prefeito, Salim Curi e pelo vice-prefeito, Renato José de Paula e o presidente do Sindicato Rural, Juraci Lima.

O Presidente do Sindicato Rural Juraci Lima destacou a importância da parceria para a realização do evento; “Essa parceria é crucial para garantir o sucesso e a sustentabilidade deste evento tão aguardado. Trabalhando junto vamos poder chegar no resultado desejado que e uma festa grandiosa e de qualidade para nosso povo”, afirmou o presidente do sindicato.

“Nossa intenção é fomentar a economia e o setor produtivo de nosso município por isso mais uma vez a administração municipal é parceira do evento, para levar uma festa de qualidade com a geração de muitos negócios”, disse o prefeito Salim Curi.

Artigos relacionados

RECENTES