21.2 C
Ituiutaba
terça-feira, abril 30, 2024
spot_img

Prefeitura e APAE apoiam realização do Primeiro Circuito Cross Country Beneficente.

Santa Vitória promoverá o maior evento esportivo beneficente da região, o Primeiro Circuito Cross Country de Santa Vitória/MG. As inscrições estão abertas para as modalidades de caminhada 4,8 km, corrida 4,8 km e pedal 20 km na Cross Life, APAE e secretaria municipal de Esportes e Lazer e empresas parceiras.

O evento, que tem o apoio da Prefeitura de Santa Vitória, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, terá sua renda destinada à APAE de Santa Vitória e ao Projeto Social Atleta do Futuro.

De acordo com o organizador do evento, Calixto Ferreira Franco, o evento esportivo tem como objetivo promover a inclusão social e proporcionar diversão, estimular a prática do esporte e a promoção da modalidade desportiva no município.

“Os atletas poderão se inscrever em uma das três modalidades do único evento e ainda colaborar com a renda destinada à APAE de Santa Vitória”, afirmou.

O Primeiro Circuito Cross Country de Santa Vitória acontece no dia 21 de abril, com largada do bairro São João às 8 horas da manhã com destino ao Pesque Pague. Adquira seu kit por 55,00 e terá direito à camiseta, medalha, almoço e um show de rock.

Para o secretário de Esporte, Moussa El Bayeh Filho, a prática do esporte melhora da qualidade de vida. “É muito bom ver a comunidade participando ativamente dos eventos, iniciativas assim merecem nosso apoio e parceria”, concluiu.

Artigos relacionados

RECENTES