26.3 C
Ituiutaba
domingo, abril 28, 2024
spot_img

Prefeitura Em Ação No Campo: Levando Serviços Públicos às Regiões Distantes

Campina Verde – Nesta última quarta-feira, dia 27 de setembro de 2023, a Administração Municipal realizou mais uma edição do programa “Prefeitura Em Ação No Campo” na região do Córrego Fundo. Localizada a cerca de 40 quilômetros da cidade, essa região, com mais de 150 famílias, muitas vezes enfrentava dificuldades para acessar os serviços básicos.

As Secretarias Municipais de Agricultura e Saúde lideraram esse esforço conjunto, contando com a participação de quase todas as secretarias municipais. O objetivo foi claro: levar atendimento médico, odontológico, ambulatorial, triagem e encaminhamento de pacientes, orientação social, atualização de cadernetas de vacinação, distribuição de medicamentos e muito mais, diretamente às famílias que residem no Córrego Fundo.

O Prefeito Dr. Helder Carneiro destacou: “O Prefeitura Em Ação no Campo é de extrema importância para a região do Córrego Fundo e serviu como um modelo que nós pretendemos estender para outras regiões distantes e carentes de atendimento público. A Administração Municipal agradece todas as equipes de servidores envolvidos na ação e também à comunidade da região, que dá todo o apoio às equipes da prefeitura.”.

Esse é um compromisso da Administração Municipal em construir um novo tempo, onde os serviços públicos alcancem todos os cantos do município.

Artigos relacionados

RECENTES