21.7 C
Ituiutaba
sábado, abril 27, 2024
spot_img

Presidente do Legislativo e vereadores participam da entrega da 15ª unidade habitacional do Projeto Casa Social

O presidente da Câmara Municipal, Carlinhos Queiroz e os vereadores Gilmar “Abeia” e Zilmar Filho participaram na terça-feira (04), da entrega da 15ª unidade habitacional do Projeto Casa Social. A casa foi entregue a Dona Maria Abadia de Jesus que recebeu as chaves, acompanhada de seus filhos e família, e está localizada na Rua Goiás, 1020, Centro, contendo dois quartos, banheiro, sala, cozinha e área de serviço.
O presidente do Legislativo Carlinhos Queiroz, fez o uso da palavra e em nome do ex-presidente Joaquim Lima que não pode estar presente devido a outros compromissos, destacou sobre a importância do projeto, um recurso repassado pela gestão de 2021 pelo ex-presidente da Câmara Municipal para a Secretaria de Desenvolvimento Social, o que ajudou muitas famílias a realizarem o sonho em poder ter um novo lar, e em nome de todos os vereadores reafirmou o compromisso do Poder Legislativo em apoiar este Projeto, destacando que as famílias carentes do município merecem ter uma nova moradia com mais conforto e segurança. Na ocasião, parabenizou a todos pelo trabalho realizado na obra da casa e a secretária de Desenvolvimento Social e a todos que fazem parte deste projeto para que se torne realidade.

Participam da entrega habitacional, o prefeito Salim Curi, vice-prefeito Renato de Paula, primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social Mariza Curi, secretários municipais, servidores públicos e familiares da dona Maria Abadia.

Artigos relacionados

RECENTES