20.6 C
Ituiutaba
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img

Professora Fabiana Mizael é nomeada na Comissão Estadual do Projeto Mini Handebol

A Federação Mineira de Handebol nomeou por meio do decreto nº 002/2022 a Comissão Responsável pelo Projeto Mini-Handebol no âmbito do Estado de Minas Gerais.
A professora Fabiana Mizael será a representante de Ituiutaba na Comissão do Mini-Handebol, demonstrando reconhecimento por parte da Federação no trabalho desenvolvido pela professora em prol do handebol do Estado ao longo de vários anos.
Além da professora Fabiana Mizael, a Comissão ainda é formada pela professora Elaine Ferreira de Poços de Caldas e pelos professores Guilherme Salgado e Wanderley Lúcio Maia ambos da cidade de Ponte Nova.
De acordo com a Federação Mineira de Handebol, essa Comissão será responsável pelo incentivo à implantação de novos núcleos do Projeto de Mini-Handebol, e ainda, o acompanhamento e monitoramento dos núcleos já existentes.
Vale ressaltar que Minas Gerais é um dos estados do País que mais possui núcleos de Mini-Handebol, o qual é um projeto da Confederação Brasileira de Handebol com objetivo é adaptar a modalidade dentro das categorias de base, atendendo a idade de 5 a 12 anos.
Em Ituiutaba, o núcleo do Mini-Handebol acontece na Escola Municipal Professor Ildefonso Mascarenhas da Silva às terças e quintas-feiras, sendo no horário de 18h às 19h, com crianças na faixa etária de 5 a 7 anos (terça-feira) e de 8 a 10 anos (quinta-feira).

Artigos relacionados

RECENTES