21.8 C
Ituiutaba
domingo, abril 28, 2024
spot_img

Programa de Santa Vitória é modelo para região

O Programa Aprendendo a Empreender Costura Industrial de Santa Vitória, que tem duas unidades uma na sede do município e outra no distrito de Chaveslândia, tem sido uma referência dentro do município e agora despertou interesse regional.

Por isso na última semana o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Santa Vitória, João Batista de Medeiros, juntamente com as participantes do Programa Aprendendo a Empreender Costura Industrial receberam a visita de uma comitiva da cidade de Limeira do Oeste, integrada pela Agente de Atendimento Francisca Ferez, pelo Assistente Administrativo Wilson Soares, Olivia Rosa e Josimar Balbrina.

Na oportunidade os visitantes conheceram as instalações e atividades de produção das costureiras demonstradas pela Coordenadora Keila, logo em seguida visitaram a Sala Mineira do Empreendedor para conhecer as atividades desenvolvidas pelos agentes de desenvolvimento Adaonete e Graciele.

O Programa Aprendendo a Empreender atende hoje 25 profissionais em Santa Vitória e 15 profissionais em Chaveslândia, além da administração municipal o Sebrae, a Acisv/CDL e Câmara Municipal são parceiros do projeto.

“A gestão Salim e Renato sempre tem apoiado e trabalhado para promover o desenvolvimento econômico e o empreendedorismo em nosso município”, ressaltou o secretário de Desenvolvimento Econômico de Santa Vitória, João Batista de Medeiros, durante a visita.  

Artigos relacionados

RECENTES