27.4 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img

Quirinópolis – Prefeitura lança mutirão de limpeza 2018

Com o objetivo de manter a cidade limpa e evitar a proliferação de focos do mosquito Aedes Aegypti, a Prefeitura de Quirinópolis, através da Secretaria de Urbanismo e Obras Públicas lançou no último dia 12, no Almoxarifado Municipal, o mutirão de limpeza 2018.

A equipe de trabalho irá percorrer todos os bairros da cidade, contando com o apoio de 11 tratores. Conforme o secretário Alex Gomes, a força-tarefa começa pelos bairros Morumbi, Primavera e Jardim Vitória, atendendo demanda da população, realizado principalmente a roçada e limpeza dos lotes baldios. O intuito é atender todos os bairros da cidade em até 2 meses. Em várias ruas, já foi realizado o corte de grama e conservação dos canteiros centrais.

O prefeito Gilmar Alves ressaltou a importância do apoio da população para que o trabalho seja realizado de forma positiva. “Pedimos a todos que colabore! O índice de dengue no mês de janeiro já é preocupante, mas a prefeitura está trabalhando, e a população precisa fazer sua parte também. Os focos, em sua maioria estão dentro das residências, o mutirão é o início da guerra contra o mosquito.

Fonte: Prefeitura de Quirinópolis

Artigos relacionados

RECENTES