O vice-prefeito de Santa Vitória, Renato José de Paula, que acumulava o cargo de secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, pediu exoneração do comando da pasta nesta quarta-feira, dia 1º de abril. Um novo responsável pela pasta será anunciado em breve pela prefeitura.
Renato de Paula alegou que sua desincompatibilização da pasta é em cumprimento ao prazo determinado pela Justiça Eleitoral, haja visto que almeja a candidatura a vice-prefeito nas eleições municipais de 4 de outubro.
O vice-prefeito, em sua rede social, agradeceu ao prefeito Salim Curi pela oportunidade em exercer a função na referida secretaria desde janeiro de 2017 e, também, a parceria e empenho dos funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos na condução dos trabalhos e à colaboração dos colegas das demais pastas da Administração Municipal.
Veja o texto na íntegra.
“Amigos, boa tarde!
Hoje (01/04/2020) protocolei o meu pedido de desincompatibilização do cargo de secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, em cumprimento à lei eleitoral.
Nesses três anos e três meses à frente da referida pasta, atuei com muita dedicação, juntamente com minha equipe de assessores e todos os funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, que me deram todo suporte necessário para que pudesse exercer tal cargo. Sou muito grato a todos.
Foi uma honra trabalhar ao lado do prefeito Salim Curi, pessoa séria, competente e comprometida com a administração e em resolver os problemas do Município. Aliás, sou testemunha do esforço diário de nosso prefeito na luta para vencer os problemas que se apresentaram.
Ao Salim, só tenho a agradecer pela confiança e pela oportunidade de trabalhar junto a ele e demais secretários em prol do desenvolvimento de Santa Vitória.
Aos amigos e, especialmente à minha família, a quem peço orações, minha gratidão a todos”.