31.6 C
Ituiutaba
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img

Rode Rotas – Viagem São Paulo/Cuiabá tornou se mais confortável

Ituiutaba – Desde o último dia 4 de junho, a cidade de Ituiutaba, integrante do percurso que interliga as capitais São Paulo e Cuiabá, passou a contar com a disponibilidade de ônibus leito em suas viagens, que são mais confortáveis. Suas poltronas são largas e oferecem maior espaço para o passageiro, além de serem completamente reclináveis, trazendo também descanso para as pernas. Também é possível contar com um ambiente climatizado, aparelho de televisão com DVD, wi-fi rádio individual, manta, e água mineral.

A linha tem origem no terminal da Barra Funda, em São Paulo, passando por Campinas, Barretos, Frutal, Ituiutaba, Jatai, Mineiros, Alto Araguaia, Rondonópolis e Cuiabá.

A mudança nesta linha foi possível por conta da duração da viagem e os horários de embarque durante a madrugada. De acordo com essa demanda a empresa buscou junto a ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres, mudanças significativas ajustando os horários e retornando à disponibilidade deste tipo de ônibus para essa rota.

Para oferecer melhores condições aos passageiros, a empresa esclareceu a questão dos benefícios quanto as viagens, para idosos e portadores de deficiência, total e parcial sendo realizados agendamentos das passagens diretamente no guichê da companhia, e também contou sobre a nova modalidade do governo, a Id Jovem, que oferece isenção do pagamento da tarifa para jovens entre 15 e 29 anos, mas os pedágios e taxa de embarque e outros valores serão cobrados nesta modalidade.

A Rode Rotas fica na Rua 36, 250, Box 3 e atende também pelo telefone (34) 3268-1881. Você também pode acessar http://roderotas.com e conferir as opções disponíveis de destinos e modalidades de ônibus.

Artigos relacionados

RECENTES