27.3 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img

Santa Missa em Ação de Graças celebra os 70 anos de Santa Vitória

Foi celebrada na noite de 28 de maio, na Igreja Matriz Nossa Senhora das Vitórias, em Santa Vitória, uma missa em Ação de Graças aos 70 Anos do Município. A celebração ficou a cargo dos párocos, Padre Ailton e Cônego Tonhão que se uniram para relembrar um pouco da história do município, falar sobre a importância de comemorar essa data e refletir sobre o que a sociedade e os governantes contribuem, diariamente, em prol do desenvolvimento do município.

Na procissão de entrada, o prefeito Salim Curi acompanhado pela primeira-dama Mariza Curi, o vice-prefeito Renato José de Paula e sua mulher Jane Parreira, os secretários municipais e vereadores da bancada, compareceram à missa, além de servidores da administração municipal e população santa-vitoriense.

O prefeito Salim Curi, aproveitou a reflexão durante a missa e enfatizou que há 16 anos reside em Santa Vitória. Falou também que se sente honrado, por se tornar Prefeito Municipal. “Nós estamos aqui para agradecer, para comemorar juntamente com a comunidade católica, esta data tão especial, dos 70 anos de emancipação política da nossa cidade. Também para trabalhar e conduzir com responsabilidade todos os compromissos assumidos juntos aos cidadãos do nosso município”, concluiu

Artigos relacionados

RECENTES