21.8 C
Ituiutaba
domingo, abril 28, 2024
spot_img

Secretária de Desenvolvimento Social reuniu-se com conselheiros tutelares

Visando promover a integração e prospectar os trabalhos do ano que está chegando, a secretária de Desenvolvimento Social, Mariza Curi, recebeu, em sua sala, os conselheiros tutelares do município de Santa Vitória para uma reunião.
Na oportunidade estavam os conselheiros que estão encerrando o seu mandato e os conselheiros eleitos que vão assumir seu mandato no próximo dia 10 de janeiro. Estavam na reunião representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, CMDCA, a presidente, Marizele Martins, a tesoureira Lúcia e a secretária, Keila.
“Quero agradecer a todos os conselheiros que estão finalizando seu mandato pelos excelentes serviços prestados. Aos novos conselheiros quero desejar boas vindas e dizer que a nossa secretaria está de portas abertas para o que vocês precisarem, tendo em vista a importância do trabalho realizado”, disse a secretária de Desenvolvimento Social, Mariza Curi.
Antes de finalizar a reunião a secretária ainda agradeceu e parabenizou a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e a todos os seus integrantes pelos trabalhos e pela dedicação ao conselho que é tão importante para o município de Santa Vitória.

Artigos relacionados

RECENTES