20.6 C
Ituiutaba
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img

Secretaria de Educação promove Campeonato de Futsal em Ipiaçu

Ipiaçu – No último dia 03, aconteceu no Ginásio Municipal ‘Ramalhão’, a grande final do Campeonato Municipal de Futsal Infantil, promovido pela Prefeitura Municipal de Ipiaçu, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, com a participação de cinco equipes com idades entre 11 e 14 anos, todos matriculados e frequentes nas escolas públicas do município.

Sagrou-se campeã a equipe do Barcelona; Vice-campeã: Real Madrid e 3° colocado- Liverpool. O goleiro menos vazado foi Fernando Henrique (Barcelona); Artilheiro foi o atleta Cairo (Liverpool) e o atleta revelação foi Mateus (PSG).

A Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Silvana Ramalho, prestigiou o evento com a entrega de medalhas e disse que o município de Ipiaçu oferece diversas práticas esportivas, promovendo o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, como fator de formação da cidadania, melhoria de qualidade de vida e contribuindo para a diminuição da exposição aos riscos sociais. Silvana agradeceu a participação efetiva dos atletas, das famílias e a organização e empenho dos funcionários do Ginásio Poliesportivo.

Há que se destacar a empolgação de toda a garotada que participou da competição e a torcida dos pais que acompanharam as partidas.

Investir na criança, é investir no futuro.

Artigos relacionados

RECENTES