21.3 C
Ituiutaba
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img

Secretaria de Obras de Santa Vitória apresenta projetos inéditos

Santa Vitória – O Vice-prefeito e secretário de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, Renato José de Paula, em entrevista à Gazeta, elucidou um balanço dos trabalhos desenvolvidos em sua gestão, como Secretário e vice-prefeito, neste primeiro semestre de 2018 e suas parcerias.

Em sua fala, Renato afirmou que os resultados estão sendo muito positivos, por conta da gestão a qual faz parte, estar envolvida com o compromisso que assumira. A secretaria inaugurou diversas obras dentro de Santa Vitória, em Chaveslândia e em Perdilândia.

Foram entregues em Santa Vitória as instalações do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS e o Clube Conviver, projeto desenvolvido com os idosos em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e a base do SAMU. Renato também frisou o início da pavimentação do Bairro Brasil, antigo anseio da população que em períodos chuvosos, se queixavam da lama e dos buracos e na época da seca, sofriam com a poeira.

Para o segundo semestre de 2018, a Prefeitura Municipal de Santa Vitória juntamente com a Secretaria de Obras, destaca em sua gestão dois projetos, já aprovados, inéditos na cidade.

A criação dos Bairros Jardim Europa 1 e 2, próximo ao Dom Alexandre. Ali serão construídas 200 casas populares na faixa 1 do programa Minha Casa Minha Vida, apoiado pelo Governo Federal. As inscrições ocorrerão na fase final de acabamento, mas desde já afirmamos que as prestações atingirão no máximo R$ 100,00.

O projeto Olho Vivo, é um investimento que auxiliará mais ainda o crescimento de Santa Vitória e uma ferramenta para a Polícia Militar, no combate aos pequenos delitos fomentando a segurança pública, para o povo de Santa Vitória. Inicialmente serão 10 câmeras no total. Instaladas em todas as saídas dos bairros, e algumas farão a vigilância no centro da cidade.

 

 

 

Artigos relacionados

RECENTES