26.8 C
Ituiutaba
sábado, abril 27, 2024
spot_img

Secretaria Municipal de Educação já esta recebendo os Kits do Sistema de Ensino SIM/FTD que serão entregues aos alunos da Rede Municipal de Ensino em 2023

A Secretaria Municipal de Educação pensando no inicio do ano letivo já esta recebendo o material do Sistema de Ensino SIM/FTD para ser trabalhado logo no inicio do ano letivo de 2023. O material deverá ser utilizado por alunos da educação infantil e ensino fundamental do 1º ao 9º ano de toda a rede municipal. A proposta do SIM é integrar habilidades, competências e valores para a aprendizagem contínua e ampla. Os Kits são formados por apostilas das diferentes áreas, livros de literatura, diário e devem ser utilizadas durante todo o ano letivo. Além dos alunos, os professores das turmas receberão material de apoio e formação.

O objetivo é dar continuidade a proposta implantada no ano de 2022, com propósito de oferecer educação de qualidade e uma aprendizagem alinhada com o mundo atual.

A Secretaria Municipal de Educação ressalta que a implantação do sistema é positiva e por isso dará sequência no investimento, neste ano de 2023.

Artigos relacionados

RECENTES