22.9 C
Ituiutaba
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img

Seresta ao Luar foi um sucesso em Ituiutaba

Ituiutaba – Aconteceu no último dia 12, na Fundação Espírita Jerônimo Mendonça, no Teatro Galeria Joseph Turner, uma seresta dançante, com show ao vivo e jantar de massas; momento onde inúmeros amigos se reuniram em um ambiente muito agradável.

Os convidados foram recepcionados por uma equipe glamorosa de casais voluntários da Fundação, os quais foram produzidos pela stylist Luciene Queiros da empresa Noivas e Cia, e suas make & hair produção da amável equipe de Bel Cabeleireiros que se encarregaram em deixá-los ainda mais belos.

Os convidados foram acomodados em mesas a luar e nos salões de vidro, cuja decoração florida deram um toque de magia na sofisticação e elegância natural do ambiente onde reluzia luz e paz.

O menu elaborado pelo expert Cheff Fabio Teixeira, que há 18 anos, faz parte da equipe Nelle Buffet, uma das parceiras do evento, foi servido na área externa, uma tenda gourmet foi montada especialmente para a ocasião, gentileza de Pinduca Promoções. O jantar de massas foi preparado com esmero e bom gosto, utilizando diversos variações e acompanhamentos, produzido instantaneamente por Fabio e uma equipe de voluntários que serviram cerca de 150 refeições.

O público curtiu boa música ao vivo, nas vozes de Wolmar de Lima & Wender Gonçalves; Lourival Alcântara &Adriely Lopes e Letícia Nero, que gentilmente doaram seus cachês.

O empresário Elcio Policarpo, Luz Cênica, muito enalteceu o evento com seu suntuoso equipamento de som e iluminação. Felipe Policarpo, atuou como DJ onde atendeu a todos com muito profissionalismo.

Para deixar a noite mais animada, também rolou um bingo, com nove brindes doados pelo comercio e por voluntários da Fundação. Destacamos o casal Anúbia e Jose Renato da empresa Desejo e Sedução, American Nutrition, Presente e Cia, Brasil Utilidades, Mega Mix Presentes, Maria Gertrudes, Valeria Mendes, Josélia, Vanda Alves.

Alem dos voluntários e parceiros que colaboram com a realização do evento, muitas foram às empresas que doaram seus produtos e trouxeram suas marcas para abrilhantar o evento: Supermercados Veja, Guerreiro, Batuta e Souza, Sacolão do Povo, Classe A e Sacolão 7; Casa de Carne 32 e Novilhão; Escritório Delta, Vidrobox, LIV, Lavanderia Jóia, Kumom, Extravasa, Sicoob Credipontal, Gráfica Formatto, Conveniência Toda Hora, Passarela, Grafite Serigrafia, Ponto Certo Aviamentos, Padaria Bom Dia 24 horas, Café Coré, Lojas Eduardo, Café e Prosa, Vitrine dos Animais, Óleo Novo e  Gazeta do Pontal de Minas.

Promotoras da Omnilife participaram do evento com showroom e sorteio de brinde.

A Fundação Espírita Jerônimo Mendonça, entidade sem fins lucrativos, presta serviços sociais à comunidade, entre seus vários projetos, mantém a Escola de Educação Infantil Jesus de Nazaré, através das telas mediúnicas de sua fundadora Maria Gertrudes e pequenas doações de simpatizantes e de eventos beneficentes tais como este, que foi organizado pela equipe de voluntários da Fundação.

A Seresta ao Luar foi um sucesso, por reunir um seleto público de Ituiutaba e região, se estendeu ate a madrugada e deixou um gosto de “quero mais”. Os participantes pediram outras noites animadas como essa.

 

Artigos relacionados

RECENTES