26.3 C
Ituiutaba
domingo, abril 28, 2024
spot_img

Servidora recém-aposentada recebe homenagem da Prefeitura de Santa Vitória

Uma cerimônia simples, porém, de suma importância para celebrar a aposentadoria da servidora municipal, Maria Edna Macedo. Ela foi recebida pelo prefeito Salim Curi, secretários municipais de Administração, Roberto Domingues, de Governo Márcio Quirino, de Fazenda Fábio Macedo e pela controladora Andreya Lima e a procuradora do município, Fabricia Araújo.
Na oportunidade, Maria Edna recebeu flores como homenagem e gratidão pelos relevantes serviços prestados no município atuando como Técnica em Contabilidade. “Estou muito feliz pelo reconhecimento. Também estou bastante emocionada porque acredito ter desempenhado com muita dedicação todo o meu trabalho. Agradeço meus colegas de serviços em todos os setores que atuei. Obrigada Deus! Obrigada a todos!”, agradeceu.
“Parabéns pela conquista. Nossos agradecimentos e grande respeito a você e ao seu trabalho. Se a nossa cidade hoje é reconhecida em vários setores, temos de ser gratos ao trabalho dos servidores públicos, que colaboram para fazer de nossa cidade cada dia melhor e mais acolhedora”, disse o secretário de Administração, Roberto Domingues.

Artigos relacionados

RECENTES