20.5 C
Ituiutaba
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img

Servidores municipais participam de capacitação sobre Seleção de Demanda e Trabalho Social nos Empreendimentos Minha Casa Minha Vida

Um grupo de servidores da Administração Municipal de Santa Vitória participou na quarta-feira (04) de uma capacitação sobre Seleção de Demandas e Trabalho Social nos Empreendimentos Minha Casa Minha Vida – FAR.  

A 1ª dama e secretaria municipal de Desenvolvimento Social, Mariza Curi, participou do treinamento e disse que um dos objetivos da capacitação foi o de fomentar os servidores municipais para atingir total êxito nas atividades do programa desenvolvido, na etapa do Programa Minha Casa Minha Vida, em Santa Vitória.

“A Administração Municipal lançou a construção de 200 novas unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida 3 – Faixa 1 – FAR – Residencial Jardim Europa – etapa I e II, por meio de financiamento com a Caixa Econômica. Estamos buscando novos conhecimentos, nesta capacitação, para atuar com excelência junto aos inscritos que poderão se beneficiar com a realidade da Casa Própria”.

Artigos relacionados

RECENTES