30 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img

Sindicato dos Produtores Rurais e SENAR promovem o curso de classificação de milho e soja

Terminou no último dia 06, o Curso de Classificação de Milho e Soja, ministrado pelo Instrutor do SENAR, Élcio Prizão, promovido pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Capinópolis e Cachoeira Dourada de Minas e o SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura.

“Com a participação no curso, todos os 11 alunos saem aptos para o mercado de trabalho, pois aprenderam todas as técnicas necessárias para crescer na profissão, para quem já está trabalhando no setor, ou para atuar como classificador de milho e soja”, disse Prizão.

A mobilizadora do SENAR, Sandra Donizete, destacou a realização de mais uma etapa desse importante curso, que visa atender a demanda, com mais uma turma de alunos.

“Ficamos felizes ao ver a qualidade dos cursos oferecidos pelo SENAR com resultados práticos na vida das pessoas, aumentando a renda familiar”, disse Sandra.

O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Wesley Barbosa, disse a nossa reportagem que considera fundamental a realização de cursos em parceria com o SENAR visando qualificar a mão-de-obra local.

“Esse é mais um trabalho que o Sindicato dos Produtores Rurais disponibiliza para nossos associados e para as famílias de Capinópolis e Cachoeira Dourada de Minas, de uma maneira geral”, disse ele.

Artigos relacionados

RECENTES