31.8 C
Ituiutaba
sábado, abril 27, 2024
spot_img

Solenidade empossa nova diretoria da Câmara Municipal de Capinópolis

Capinópolis – Aconteceu na noite da última quarta-feira, dia 2 de janeiro de 2019, no plenário da Câmara Municipal de Capinópolis a solenidade de posse da nova diretoria da Câmara. Com o plenário lotado e com a presença de muitas autoridades, todos acompanharam a posse de Luciano Belchior, o vereador mais jovem a assumir a presidência do legislativo de Capinópolis, além dele fazem parte da chapa Caetano Neto, como vice-presidente, Ivo da Farmácia, como primeiro secretário, e Neide Aparecida, como segunda secretária.

Antes de passar os trabalho ao novo presidente o Ivo da Farmácia fez um discurso emocionado onde ele afirmou o seu compromisso com o município de Capinópolis e de como ele transformou a Câmara em protagonistas nas ações juntamente com o executivo; “Foram dois anos de muito trabalho onde conseguimos fazer o dinheiro do povo voltar, em forma de benefício, para o povo”, afirmou Ivo da Farmácia.

Luciano Belchior fez um discurso, onde reafirmou sempre dar o seu máximo frente ao novo cargo; “Fico feliz de estar assumindo a presidência hoje, mas sei das minhas responsabilidades, e reafirmo meu compromisso de fazer sempre o meu melhor e tratar com seriedade e respeito o dinheiro público.

Prestigiando a solenidade de posse estiveram o vice-prefeito de Capinópolis, Jaisson Souza, que representou o prefeito Cleidimar Zanotto, a ex-vereadora e ex-prefeita, Dinair Isaac, o ex-vereador, ex-prefeito e pai do presidente eleito, Lucinho Belchior, o ex-vereador, José Bezerra.

Artigos relacionados

RECENTES