30.9 C
Ituiutaba
domingo, abril 28, 2024
spot_img

Testemunhas de Jeová convidam todos para assistir ao congresso “O amor nunca acaba!”

As Testemunhas de Jeová realizarão no próximo final de semana, seu congresso anual de três dias, no Estádio Parque do Sabiá em Uberlândia. O tema é “O amor nunca acaba!”

O que o amor realmente significa? Onde podemos encontrar esse amor? Como amar e ser amado? A programação contará com palestras, entrevistas, apresentações em áudio e vídeo, que destacará que mesmo neste mundo cheio de ódio, ainda existe amor e que ele pode vencer barreiras raciais, étnicas e políticas. O congresso desse ano vai ajudar não só quem é Testemunha de Jeová, mas também a todos os presentes.

Além disso, será apresentado um filme sobre Josias, um homem dos tempos bíblicos que cresceu em um ambiente ruim. Mas ele se tornou conhecido por seus atos de amor leal. Esse filme foi dividido em duas partes e será apresentado na parte da tarde no sábado e domingo.

As Testemunhas de Jeová estão convidando pessoalmente a todos de Ituiutaba e região, a assistir ao congresso com elas. O evento de três dias começará na sexta-feira, dia 06 de setembro, às 09:20 da manhã. Não será cobrado ingresso. Os congressos das Testemunhas de Jeová são financiados totalmente por meio de donativos voluntários.

Artigos relacionados

RECENTES