23.4 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img

Toque Escola de Música inaugura sua nova sede

Ituiutaba – Aconteceu na tarde da última terça-feira, dia 30 de janeiro, a solenidade de inauguração da nova sede da Toque Escola de Música, que agora está funcionando na Rua 24 entre as Avenidas 7 e 9, nº 601, no centro de Ituiutaba.

Essa escola de música é uma das mais tradicionais da cidade e agora em 2018, comemora 30 anos de fundação. A nova sede vai possibilitar um trabalho mais amplo; “Nossa mudança foi para melhorar e ampliar a atuação da Toque Escola de Música, com novas turmas, novos preços, tudo novo para beneficiar principalmente aos nossos alunos.

“Conheça nossos cursos e venha viver a alegria de fazer música”, comentou um dos responsáveis pela escola. Ali a Dagmar de Assis Ferreira, o Maurício Ferreira, a Ariane Assis e Maria Thereza Assis, estão sempre com um sorriso, para lhe atender bem.

Durante o evento, dezenas de pessoas estiveram presentes para conhecer as novas instalações, inclusive vários alunos e ex-alunos, todos irradiando alegria. E para finalizar a festa com aquele toque de brilhantismo, ainda teve a apresentação da cantora Ariane Assis, que fez o público cantar junto em uma bela apresentação.

Artigos relacionados

RECENTES