26.6 C
Ituiutaba
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img

Transforma Minas terá 100 vagas para atuação no interior de Minas

Governo de Minas Gerais vai oferecer cerca de 100 vagas do Programa “Transforma Minas” em municípios de todas as regiões de Minas Gerais.  As oportunidades serão destinadas ao cargo de superintendentes regionais de Educação, de Meio Ambiente, de Saúde e de Desenvolvimento Social. Para essas vagas, as inscrições terão início no mês de abril. O secretário de Estado de Planejamento e Gestão, Otto Levy, explica que os profissionais selecionados vão atender às demandas das secretarias envolvidas.

Até o momento, essas foram as áreas indicadas pelo mapeamento realizado pelo Governo de Minas Gerais e estão de acordo com a estrutura necessária às secretarias no interior no que se refere ao preenchimento de cargos de chefia, direção e assessoramento. O que significa que outras oportunidades poderão surgir de acordo com a necessidade da Regional.

No interior, a seleção também visa encontrar profissionais para ocuparem cargos de gestão. Em abril, os interessados poderão ter acesso a detalhes das vagas que serão ofertadas.

Artigos relacionados

RECENTES