21.2 C
Ituiutaba
terça-feira, abril 30, 2024
spot_img

Triatletas convidam tijucanos para o 1° Duathlon de Ituiutaba

Inscrições podem ser feitas na sede do Departamento de Esportes até 16 de julho; evento será no dia 25

A Prefeitura de Ituiutaba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, realizará o 1° Duathlon de Ituiutaba, evento que ocorrerá no domingo, dia 25 de julho, a partir das 7h, na Avenida Antônio Baduy, no Bairro Gerson Baduy, com adoção das importantes medidas de prevenção ao contágio pela Covid-19.

Os triatletas tijucanos, Pablo Freitas e Rayane Cunha estão entre os participantes já inscritos e gravaram um vídeo onde convidam os tijucanos para participarem da atividade esportiva que une corrida e ciclismo.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até sexta-feira, 16 de julho, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 18h. As vagas são limitadas, conforme determinação da Secretaria Municipal de Saúde.

O 1° Duathlon de Ituiutaba contará com três categorias para pessoas acima de 16 anos:

Avançado – 40km ciclismo e 5km corrida;

Intermediário – 20km ciclismo e 5km corrida;

Revezamento – 40km ciclismo e 5km corrida.

Haverá premiação com troféus para os atletas vencedores do 1º ao 3º lugar em cada categoria e medalha de participação para todos os demais participantes. As inscrições podem ser feitas na sede do Departamento de Esportes, mediante doação de três litros de leite longa vida, donativos que serão revertidos em prol de famílias carentes de Ituiutaba.

Artigos relacionados

RECENTES