24.7 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img

Vereadores de Capinópolis conseguem recurso para o Hospital São José

Capinópolis – Buscando sempre recursos e melhorias para Capinópolis e região, os vereadores Caetano Neto da Luz e Luciano Belchior, estiveram em Brasília no último mês e visitaram vários parlamentares na tentativa de concretizar tais solicitações que vem de encontro com os anseios da população.

Em uma reunião com o Deputado Federal Reginaldo Lopes e em uma conversa sobre melhorias para a região, os vereadores levantaram a importância de se investir na saúde e pediram ao parlamentar que destinasse um recurso para o Hospital regional, no caso o Hospital São José em Ituiutaba e de imediato o parlamentar fez o compromisso de fazer o investimento.

Os vereadores entraram em contato com o diretor do Hospital São José, Dr. Rodrigo Braga, ainda reunidos com o Deputado e acertaram como o investimento seria feito. “Sempre que podemos buscamos recursos para Capinópolis e, neste caso decidimos pedir pelo Hospital São José que é um Hospital Regional que atende nossa população e sempre necessita de muita ajuda”, finalizou o vereador Caetano.

Já ficou acordado com o parlamentar uma visita ao hospital para ele conhecer o trabalho de perto e ver a necessidade e a importância do mesmo para toda região.

“Estivemos recentemente recebendo o Dr. Rodrigo Braga na Câmara de Capinópolis, onde ele falou das dificuldades da instituição, por isso a luta para ajudá-los”, comentou Luciano Belchior.

Artigos relacionados

RECENTES