30.9 C
Ituiutaba
domingo, abril 28, 2024
spot_img

Vereadores participam da 1ª Expedição da Transparência Pública

Na última sexta-feira, dia 01, representando o presidente do Legislativo, Carlinhos Queiroz, o vereador Joaquim Lima e os vereadores Gilmar Abeia e Zilmar Filho, participaram da 1ª Expedição da Transferência Pública. A iniciativa, promovida pela Prefeitura, proporcionou aos legisladores uma oportunidade única de verificar de perto o progresso das obras em andamento na cidade.
Os vereadores puderam visitar diversos locais onde obras significativas estão em progresso, desde infraestrutura até projetos sociais. Essa experiência direta permitiu aos legisladores avaliar de maneira concreta o impacto dessas iniciativas na vida da comunidade, fortalecendo a conexão entre os representantes eleitos e os anseios da população.

As conversas durante a expedição proporcionaram um diálogo construtivo e o prefeito Salim Curi, permitiu troca de ideias e esclarecimentos sobre os desafios e metas dos projetos em andamento. Esse tipo de interação direta fortalece a colaboração entre o poder legislativo e executivo, contribuindo para uma gestão mais eficaz e alinhada com as necessidades da comunidade.

Artigos relacionados

RECENTES