25.6 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img

Hiper Festa inaugura loja em Ituiutaba

Aconteceu na manhã dessa quinta – feira, 01 de fevereiro, a inauguração da mais nova loja da cidade de Ituiutaba. A Hiper Festa que fica na Rua 24 entre a 15 e 17, nº 1028, centro, já esta com suas portas abertas e pronta para atender. O telefone é o (34) 3261-9341.

Com 50 lojas distribuídas em todo o Brasil, a Hiper Festa chega a Ituiutaba disposta a fazer a diferença em seu segmento. “Trabalhamos com artigos para festa, decoração, doces, confeitaria e muito mais. Aqui você vai encontrar os melhores preços, amplo e diversificado estoque e o melhor atendimento, através de uma equipe capacitada e comprometida com o cliente”, frisou Gabriel Reis (colaborador).

Um pouco mais sobre a Hiper Festa

A história da Hiper Festa teve seu início em 1993 com uma indústria de pratos de papelão para atender o segmento de embalagens e supermercados no estado de Goiás. A experiência com essa indústria possibilitou aos proprietários criar uma Distribuidora de artigos para festas.

A distribuidora foi se tornando cada vez mais forte em seu mercado de atuação, o que levou os seus sócios a abrir uma loja para venda no varejo com o intuito de atender clientes mais exigentes que demandavam por produtos especializados. Ali teve inicio essa historia de grande sucesso, que hoje conta com 50 lojas espalhadas pelo Brasil.

Artigos relacionados

RECENTES