22.6 C
Ituiutaba
sábado, abril 27, 2024
spot_img

Grande final da Taça Ituiutaba de Futsal será realizada nesta terça-feira (22)

Equipes Dellux Cel / Conveniência Americano e Prático Express se enfrentarão às 20h no Ginásio Poliesportivo Camilo Chaves Júnior

A Prefeitura de Ituiutaba, por meio do Departamento de Esportes da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, encerrará nesta terça-feira, 22, mais uma edição da Taça Ituiutaba de Futsal. Depois de semanas de competição acirrada, chegou a hora da grande final, que promete um duelo épico entre as equipes Dellux Cel / Conveniência Americano e Prático Express.

O palco da disputa será o Ginásio Poliesportivo Camilo Chaves Junior, localizado na Avenida 39 nº 1432, no Setor Sul. A partida está marcada para esta terça-feira, 22, às 20h. Com um total de 31 jogos realizados ao longo da competição e a participação de 16 equipes, o evento se destacou como um dos principais torneios de futsal da região.

Durante todo o torneio, mais de 240 atletas mostraram seu talento em quadra, proporcionando momentos emocionantes ao público. Ao longo das partidas, foram marcados 213 gols, mostrando o nível de habilidade e competitividade das equipes participantes.

A finalíssima promete ser o principal ponto da competição, reunindo os melhores jogadores e equipes da Taça Ituiutaba de Futsal 2023.

Artigos relacionados

RECENTES