30 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img

A Cirurgia Plástica por Dr. Wilson Almeida Martins

No Triângulo Mineiro, assim como nas demais regiões do país, o mercado da beleza vem crescendo a cada dia, as mudanças de conceitos e a busca constante pela perfeição, vem sempre sofrendo influencias e em constantes alterações. Muitas pessoas visualizam a cirurgia plástica, apenas como uma forma de aperfeiçoar e buscar a beleza cada vez mais, porém, a cirurgia tem um papel social muito mais amplo, através das correções.

Diante disso, nossa equipe esteve com o renomado cirurgião plástico, Dr. Wilson Martins Almeida, especialista e que atende em Ituiutaba e também em Itumbiara, no estado de Goiás.

Gazeta –  Quais são os procedimentos mais rotineiros que o senhor executa aqui em seu consultório?

Dr. Wilson Almeida – Hoje realizamos muitas cirurgias de prótese de mama, lipoaspiração, redução mamária e abdominoplastia, mas tem também procura por correção de pálpebras, rinoplastia, orelhas e rosto. E vale frisar que também temos muita procura pelos procedimentos não cirúrgicos, como Botox e o preenchimento. Ou seja, nosso atendimento é bastante diversificado, atendendo um número cada vez maior de pessoas.

Gazeta –  Os chamados “exageros” no que tange a busca pela beleza, são comuns aqui em Ituiutaba?

Dr. Wilson Almeida – Claro que sim, temos muitas pessoas que chegam aqui já com uma ideia formada, querendo colocar uma prótese que não condiz com o seu corpo, ou querem simplesmente exagerar, aí cabe a nós profissionais, orientar e explicar e o cliente por sua vez, se conscientizar.

Gazeta – Cirurgias de correção também são comuns nos dias de hoje?

Dr. Wilson Almeida – Sim. A cirurgia plástica pode ser separada em estética e corretiva e temos muita procura de pessoas querendo fazer correções que vão desde cicatrizes, até mesmo corrigir uma imperfeição devido a algum procedimento. Contudo, fazemos mais procedimentos de pequeno porte, mas existem sim, muitas outras neste sentido.

 

Gazeta – existem muitos homens procurando por sua especialidade?

Dr. Wilson Almeida – Poucos. A procura por homens é quase irrisória, mas existem sim, geralmente os homens são mais vergonhosos, por isso a procura é menor.

Artigos relacionados

RECENTES