A Prefeitura de Ituiutaba confirmou a retomada das obras de asfaltamento em diversas ruas e avenidas dos bairros Brasil e Independência, por parte da empreiteira contratada para este serviço. De acordo com o departamento de engenharia da Secretaria Municipal de Obras, apesar da proximidade do período chuvoso, o trabalho deverá ser concluído até janeiro de 2020.

A execução desta frente de trabalho é resultado de recursos conseguidos junto ao Governo Federal, através do convênio n° 824684/2015, do extinto Ministério das Cidades (hoje Ministério do Desenvolvimento Regional) no valor de R$ 2.104.825,09 e liberados por meio de emenda parlamentar do então deputado federal Odelmo Leão, atualmente prefeito de Uberlândia. Os endereços que estão recebendo a melhoria da pavimentação asfáltica foram definidos na gestão passada, anterior ao atual mandato do prefeito Fued Dib.

“Estamos nos dedicando em atender a população dentro daquilo que é fundamental. Desta forma, obras como está de pavimentação asfáltica estão entre as prioridades. Acreditamos, sim, entregar a pavimentação nestes dois bairros, o mais breve possível. Também estamos trabalhando para conseguir outros recursos e levar a melhoria às demais localidades da cidade, que ainda não contam com tal benefício. Este é o objetivo do prefeito Fued Dib”, disse o secretário Vicente de Paula Fontoura Filho.

Localidades contempladas:

– Rua Turquia entre a Avenida Independência e Rua Padre Freire – 1.318,20 m²;

– Rua Suíça entre Divisa de bairro e Avenida Independência – 2.012,40 m²;

– Rua Paula Freire entre Rua Celso Abrão e Rua México – 2.745,60 m²;

– Rua Otaviano Vidigal entre Avenida Independência e Rua Paula Freira – 2.440,80 m²;

– Rua México entre a Avenida Independência e Paulo Freire – 1.487,20 m²;

– Rua São Paulo entre divisa de bairro com Paulo Freire – 3.196,80 m²;

– Avenida Independência entre Rua Otaviano Vidigal e Rua São Paulo – 4.469,60 m²;

– Avenida Independência entre Rua Paraguai e Rua Suíça – 2.146,00 m²;

– Avenida Inconfidentes entre divisa de bairro e Rua Iugoslávia – 3.494,56 m²

– Rua Paraguai entre a Avenida Inconfidentes e Avenida Independência – 1.610,70 m².

COMENTE NO FACEBOOK