21.9 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img

Cemig capta propostas de projetos de Pesquisa e Desenvolvimento

Os interessados em participar da seleção de propostas para o Chamamento Público do Programa de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico Cemig-Aneel 2018 têm até o dia 1° de outubro para submeter suas propostas à Companhia. O edital já está disponível para consulta no site da Cemig.

 

De acordo com o diretor de Relações Institucionais e Comunicação da Cemig, Thiago de Azevedo Camargo, um dos objetivos desse edital é desenvolver o futuro da Companhia e contribuir com o ecossistema de inovação de Minas Gerais. “Serão investidos R$ 40 milhões em propostas que podem ajudar a Cemig a ser mais eficiente, a reduzir custos e oferecer um melhor serviço ao consumidor”, afirma.

 

O edital visa também fomentar a participação de Universidades, Centros de Pesquisa, empresas e startups na apresentação de propostas que atendam todas as fases da cadeia de inovação. O julgamento e seleção das propostas serão realizados em duas etapas: pré-qualificação e avaliação de mérito. A divulgação dos projetos selecionados será no dia 19 de outubro de 2018.

Artigos relacionados

RECENTES